29/11/2019 17:35 por Lula do Bem

AMIGOS NA PRAÇA

Foto: pinterest.com

O BANORTE, empresa em que trabalhei por 23 anos, tinha como slogan Um Amigo Na Praça. A cada ano, meus amigos que trabalharam nas agências do Rio de Janeiro se encontram em um ALMOÇO na mesma churrascaria lá em Niterói.


E todo ano, meu amigo Paulo Eiras, que me levou para trabalhar no banco onde fiquei por 23 anos, ME CONVIDA para o tal encontro. E enfatiza sempre que A CADA ANO o grupo está menor pelo falecimento de algum deles. É natural. “Venha antes que acabe” seria um SLOGAN para o evento.


Há cerca de 5 anos passados estive no almoço e saí emocionado pelo reencontro. Mas a cada ano seguinte, um ou outro COMPROMISSO de trabalho me tirava aquele PRAZER.


Neste ano, eu já tinha PASSAGEM aérea comprada do Rio ao Recife para o dia 20 e o almoço foi realizado dia 24. Eu SENTI muito, mas estava conformado até que Paulo me mandou AS FOTOS do almoço.

REVER cada um deles como o Severino, Roberto Midão, Eduardo Cheker, Ruela, Tomé, Luiz, o próprio Paulo Eiras, a sempre querida Heloisa, esposa do Ary Parrilha que faleceu este ano, todos enfim que lá estavam me deixou profundamente emocionado. Meu dia de hoje foi único por rever meus queridos AMIGOS NA PRAÇA.

Compartilhe

Faça Login para comentar