06/11/2019 12:02 por Lula do Bem

FORTES CALAFRIOS

Foto: vix.com

Pode até ser FAKE News, embora tenha sido publicado pela Veja, mas o Marcos Valério aponta o ex-presidente LULA como mandante da morte de Celso Daniel. A suspeita é ANTIGA, mas aparece, agora, com a matéria da VEJA, que a suspeita pode ser verdadeira.

Segundo a Veja, “no fim da década de 90, o empresário MARCOS VALÉRIO Fernandes de Souza começou a construir uma carreira que transformaria radicalmente SUA VIDA e a de muitos políticos brasileiros nas duas décadas seguintes. Ele aprimorou um método que permitia a governantes DESVIAR recursos públicos para alimentar caixas eleitorais sem deixar RASTROS muito visíveis.

Ao ocupar a Presidência da República, em 2003, o PT assumiu a PATENTE do ESQUEMA. Propina, pagamentos e recebimentos ilegais, gastos secretos e ATÉ despesas pessoais do ex-presidente Lula — tudo passava PELA MÃO e pelo caixa do empresário. Durante anos, o partido SUBORNOU parlamentares no Congresso com dinheiro subtraído do Banco do Brasil, o que deu origem ao escândalo que ficou conhecido como MENSALÃO DO PT e levou catorze figurões para a cadeia, incluindo o próprio Marcos Valério. Desde então, o empresário é um espectro que, a cada aparição, provoca entre os petistas, FORTES CALAFRIOS.

Compartilhe

Faça Login para comentar