07/11/2019 10:46 por Lula do Bem

SER COMO NÓS, AMANHÃ.

Foto: mydresscode.com.br

O primeiro-ministro chinês Wen Jiabao fez essas RECOMENDAÇÕES aos países emergentes, principalmente ao Brasil, para que possamos ser como eles, AMANHÃ.

1 – Instalem a PENA DE MORTE por crimes comprovados. Nenhuma sociedade honesta e trabalhadora merece viver com tanto medo. A eliminação de CRIMINOSOS perigosos assusta o resto dos criminosos. A segurança pública crescerá e seus gastos cairão drasticamente. No futuro, isso se refletirá na CULTURA e no comportamento das pessoas.

2 – CASTIGO SEVERO para os políticos corrompidos: vocês não os punem, principalmente os que estão no mandato dizimando os cofres públicos. Na China, aplica-se a pena de morte e a DEVOLUÇÃO do dinheiro.

3 - Investimento quintuplicado na EDUCAÇÃO. Um país que quer crescer tem que produzir os melhores profissionais do mundo.

4 - Redução drástica da CARGA FISCAL e reforma fiscal imediata. O governo não deve perseguir indústrias e empresas. Os seus encargos fiscais no Brasil são EXAGERADOS, confiscatórios, injustos e desordenados.

5 - REDUZA 80% de salários e gastos dos políticos: vocês têm a política MAIS CARA do mundo. O político deve entender que é um funcionário público obrigado a dar seu trabalho e conhecimento em benefício de seu país e não um "REI".

6 - INVISTAM mudando a cultura do povo: as pessoas já não acreditam no governo ou na sua política; não respeitam as instituições, NÃO ACREDITAM em suas leis ou em sua própria cultura. O povo se acostumou à desordem do governo e passou a ver a CORRUPÇÃO, a violência e a deterioração dos serviços públicos como NORMAL.

7 – REDUZAM a maioridade para 16 anos. Vocês tratam adolescentes de 15 a 18 anos como crianças que não são responsáveis por suas ações e os proíbem de trabalhar. O ERRO É FATAL, quando é necessária mão de obra renovada. Essa contradição hipócrita da lei serve apenas para criar criminosos PERIGOSOS que, quando completarem 18 anos, estarão formados para o crime.

Um povo COMPLACENTE que só assiste como os corruptos roubam dinheiro, subornando os de colarinho branco, está chamando o ATRASO. E não conseguirão SER COMO NÓS, AMANHÃ.

Compartilhe

Faça Login para comentar